Quais desejos você tem para 2018? Eu perfumei alguns!

Prawer em Punta del Este, que Réveillon!
28/12/2017
Verão tem sabor de… sorvete, é claro!
10/01/2018

Quais desejos você tem para 2018? Eu perfumei alguns!

Queria escrever sobre desejos para o Ano Novo e fiquei pensando como poderia fazê-lo para explicar o que cada um representa. Então comecei a pensar nas pessoas que foram (e são!) importantes pra mim neste ano e em como será que elas estão se preparando para este 2018 que se aproxima. Pedi que algumas amigas escrevessem seus desejos e recebi tantas palavras lindas que poderiam traduzir muito bem aquilo que eu também desejo para este novo capítulo da minha vida.

Desejos, pessoas, aromas

Para acompanhar as palavras – que expressam os sentimentos das minhas amigas – escolhi um cheirinho gostoso da Santho Aroma capaz de traduzir a personalidade de cada uma delas e assim tornar as mensagens ainda mais especiais e únicas. É uma “surpresinha” para retribuir o carinho que elas tiveram comigo neste 2017. Estou curiosa para saber se fiz as escolhas certas!

Marília Rizzon

“Eu quero viver com pés conectados à terra! Com a cabeça nas estrelas e no que é infinito e fonte de toda a realidade: a imaginação! Eu quero viajar por aí, inspirando mais e mais viagens extraordinárias ao universo pessoal de cada um com a Astrologia! Inspirando esse profundo sentimento de conexão e significado! Ouvindo, criando ou contando histórias! Desejo em 2018: 525600 minutos de amor sentido, compartilhado, disseminado!”

Mosaico – Escolhi a essência Mosaico para a Marília porque, como o próprio nome já diz, é um aroma que encaixa notas de floral (leve como as estrelas) e amadeirado (intenso como a terra), bem como essa amada astróloga costuma nos explicar! Cheio de personalidade, traz em sua composição ylang, abacaxi, rosa, patchouly e sândalo. Este aroma pode agradar pessoas que transformam seu talento em realização, vivem a sua verdade e inspiram mudanças com significado. A Marília (Lila) é assim!

Fabiane Kasper Jahn

“Neste novo ano quero sim ter mais tempo para o que me faz feliz, quero trabalhar e ser recompensada com a satisfação de quem acredita no meu trabalho, quero estar mais próxima de quem faz a diferença na minha vida, quero ver minhas filhas realizando suas tarefas com alegria e entusiasmo, quero continuar acreditando que existem mais pessoas boas que más, que minha fé prevaleça sempre e por fim, quero poder realizar meus pequenos sonhos, aqueles que sempre ficam de lado.”

No Quintal – Escolhi a essência No Quintal para a Fabiane porque simboliza frescor, leveza e renovação, graças as suas notas de capim limão, limão, laranja, gerânio e musk. Com descrição olfativa fresch e herbal, o aroma inspira equilíbrio e bem-estar. Este aroma pode agradar pessoas que valorizam tudo o que as rodeia: pessoas, oportunidades, ideias e afeto. A Fabiane é assim!

Magda Correa

“Desejo para 2018 que o coração comande a razão, que cada um de nós consiga se colocar no lugar do outro e lembrar que para tudo necessitamos uns dos outros e que assim consigamos que todo o dia do novo ano seja melhor que o dia que já passou!”

Capim Santo – Escolhi a essência Capim Santo para a Magda porque combina frescor e vivacidade, traduzindo a alma da natureza. Aroma herbal-cítrico, composto por notas de cidreira, cidró, capim limão, limão siciliano e cedro. Este aroma pode agradar pessoas que são livres, seguem fiéis a sua verdade e ao seu propósito de vida. A Magda é assim!

Laura Andreis

“Desejo que o ano de 2018 seja mais leve, que tenhamos mais tempo para olhar para dentro de nós mesmos e direcionarmos a nossa energia para o que realmente importa. E lógico, desejo muita saúde, amor, fé!”

Delicato – Escolhi a essência Delicato para a Laura porque une flores e frutas proporcionando leveza e cor para nossos dias. O aroma floral – verde – fresch combina notas de bergamota, violeta, muguet, sândalo, jasmim e musk. Este aroma pode agradar pessoas que enxergam e vivem a vida com alegria e graciosidade. A Laura é assim!

Fabiana Costa

“Eu desejo não somente em 2018, mas para todo o sempre, que todos nós tenhamos olhos mais sensíveis ao outro, que possamos enxergar as pessoas como elas são e respeitá-las, colocar o amor não como o fim de uma história bonita, mas como ingrediente essencial para a nossa existência diária, e que cada vez fique mais claro que o mais importante é o que somos e com quem estamos e compartilhamos nesta jornada chamada vida!”

Havana – Escolhi a essência Havana para a Fabiana porque tem vitalidade (é crítico) e personalidade (é amadeirado). Combina ervas do mediterrâneo e limão siciliano. Este aroma pode agradar pessoas determinadas e que valorizam suas conquistas e quem está junto delas. A Fabiana é assim!

Michele Farret Fruet Muniz

“Desejo que o ano se encerre e tenhamos toda a gratidão no coração, por cada passo, aprendizado, que cada lição vivida nos transmita plenitude e alegria! Que possamos sempre olhar para traz e agradecer, nos orgulhar da caminhada, das pessoas que por nossa vida passaram e que tenhamos doado o amor que tínhamos para dar, o carinho, sorrisos, palavras de conforto, que possamos nos orgulhar não das metas alcançadas, mas das mãos que foram estendidas, não do que foi consumido, mas do que foi aprendido, não do que foi ganho, mas do que foi compartilhado! Um ano de 2018 cheio de amor e paz para todos!”

Lavanda Inglesa – Escolhi a essência Lavanda Inglesa para a Michele porque é um aroma tão agradável e leve… quase etéreo! É fruto de uma delicada combinação de aromas floral e herbal, que proporcionam bem-estar e relaxamento. Este aroma pode agradar pessoas que estão em conexão com a sua essência, a reconhecem e a vivem, elevando assim a energia do universo. A Michele é assim!

Carla Leidens

“O tempo e eu fizemos um acordo, durante todo o ano nos respeitamos, mas quando um novo ano se aproxima é hora de avaliar, pensar, ponderar e tentar mudar o que incomoda. Então no final de cada ano o tempo e eu nos encontramos, rimos dos deslizes, choramos nossas perdas, planejamos juntos os próximos passos e reafirmamos nosso acordo. Nem eu fujo dele, nem ele me persegue. Assim seguimos juntos, em paz, em busca da felicidade.”

Hortênsia – Escolhi a essência Hortênsia para a Carla porque esta flor é parte da sua vida e da criação da Hortense. Floral e doce, reúne notas de gerânio, peônia, violeta, hortênsia e musk. Este aroma pode agradar pessoas que têm nas amizades o combustível para uma vida com alegria, energia e sonhos. A Carla é assim!

Paula Kohl

“A beleza do desejar está em realizar! Desejo coisas boas todos os dias, mas para o próximo ano sempre pensamos em coisas especiais. Desejo meu sorriso sempre largo e muita gentileza para todos os lados. Desejo amigos sempre por perto, uma vida de cor e sempre, mas sempre muito amor! Que 2018 chegue brilhante!”

5 Aromas – Escolhi a caixa com 5 aromas para a Paula porque ela simplesmente ama fazer eventos (e já fez muitos!) em Gramado. Como os aromas representam a cidade, acredito que esta é a escolha perfeita. Esta caixa pode agradar pessoas que são apaixonadas por Gramado, já que reúne às essências Cheiro de Natal, Chocolate, Folhas de Outono, Jardim de Inverno e Hortênsia. A Paula é assim!

Esther Atz

“Nestes últimos dias de 2017 sou grata pelos aprendizados, novas amizades, parcerias, realizações de sucesso e uma família linda e amorosa . Nesta reflexão, desejo que em 2018 a humanidade tenha gratidão pela vida, entendimento do poder que possuem de transformar e transmutar problemas em soluções e todo sofrimento em processo de cura e elevação espiritual.”

Patchouly – Escolhi a essência patchouly para a Esther porque combina os aromas amadeirado e oriental, que podem ser traduzidos em energia e sensibilidade. Suas notas de bergamota, lavanda, gerânio, cravo, muguet, cedro e patchouly estão em sintonia. Este aroma pode agradar pessoas que valorizam o presente e projetam o futuro com gratidão e entusiasmo, focando no bem maior. A Esther é assim!

Luciana Reck

“A cada novo ano que inicia as pessoas renovam suas expectativas e abastecem-se de novas esperanças… listam novos e, até repetem desejos antigos… particularmente, costumo olhar o ano que passou e agradecer, lembrar dos passos caminhados e toda a bagagem de aprendizado que me conduziram até aqui para continuar seguindo o caminho de um novo ciclo ou apenas a virada da página do calendário que criamos… o mais importante é viver o presente de forma plena, agradecer o dia de ontem para garantirmos um amanhã que merecemos.”

Cheirinho de Amizade no Ar – Eu poderia escolher qualquer um dos aromas para a Luciana, afinal ela é a criadora de todos eles! Mas escolhi o Cheirinho de Amizade no Ar… porque ele nasceu por um motivo muito especial: para que a Luciana pudesse presentear alguns amigos que estavam em um evento no qual ela era anfitriã. Querendo marcar aquele momento especial, ela criou uma essência capaz de traduzir os sentimentos que temos quando pensamos em nossos amigos. “Amigo tem cheiro de confiança, de ‘pode ir que estarei ao seu lado’. Tem cheiro de coragem, de aventura e de amor. Este aroma é para celebrar a amizade, os bons momentos da vida e as pessoas especiais”. É isso né Lu? Então podemos dizer que a amizade combina notas olfativas de bergamota, maçã, cassis, muguet, jasmim, magnólia, musk, âmbar e madeira aveludada. Este aroma pode agradar pessoas que são criativas, arrojadas e sensíveis, que se bastam, mas mesmo assim valorizam cada amizade, afinal, são presentes que a vida dá. A Luciana é assim!

Eu!

“Meu 2017 foi de #mudandoavida. Sonhei e realizei. Se tem pedras pelo caminho? Tem, mas com elas moldo a estrada onde coloco minhas flores e meus desejos. Para 2018 escolhi um novo mantra e ele é o #vivendocomproposito. Esta é a proposta, ouvir o coração, trabalhar com significado e verdade, viver o presente com equilíbrio e alegria.”

Garbo – Ah, não tem como ser outro aroma! Escolhi o Garbo para presentear amigos que foram me abraçar e conhecer o Buena Viagem, (este site aqui!) que lancei no mês de setembro. Esta essência floral – frutal combina notas de cassis, pera, maçã, violeta, ameixa, muguet, musk e pêssego branco. Pra mim simboliza realização, inspiração, liberdade, criatividade e propósito. Se você se identifica com ele (ou com qualquer uma das outras opções que eu mostrei aqui) visite a Santho Aroma pra sentir todas as essências. Não precisa levar em conta as minhas sugestões (elas são apenas uma brincadeira gostosa que fiz para mimar minhas amigas!) apenas deixe seu coração escolher, não tem erro!!!

 

E quando você pensa em alguém que é especial na sua vida, qual aroma lhe vem à cabeça? (Se quiser, pode contar aqui e marcar a pessoa!)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *