Que tempero gostoso esse da solidariedade!
22/12/2017
Quais desejos você tem para 2018? Eu perfumei alguns!
30/12/2017

Prawer em Punta del Este, que Réveillon!

A Prawer Chocolates desembarca no badalado balneário uruguaio – Punta del Este – levando Gramado para a festa mais desejada do próximo final de semana: o Réveillon Unique. A Prawer  é uma das marcas selecionadas para estar neste que é um dos mais cobiçados eventos de Punta del Leste, e que pelo quinto ano chega como a grife da melhor festa de Réveillon do Uruguai.

Surpreendente

A Prawer terá uma mesa de chocolates finamente decorada e repleta de suas exclusividades, entre elas, dois itens surpreendentes: o Queijo de Chocolate (chocolate branco com toque de gorgonzola e pistache) e o Salame Speciale (chocolate trufado com especiarias), ambos produtos exclusivos Prawer. A ideia é levar o que a marca tem de melhor e mais saboroso para esta festa que reunirá um público muito exigente e de gosto refinado. O Réveillon Unique será na Praia Mansa, Parada 12, na beira da praia, onde a festa acontecerá tendo como cenário o espetacular mar de Punta del Este.

Referência

A história da Prawer é a própria história do chocolate artesanal no Brasil, pois a marca é a pioneira na produção do chocolate produzido artesanalmente. Sabe como tudo começou? Na Argentina! Em 1975 o empresário Jayme Prawer viajou a Bariloche e descobriu que a sua similaridade com Gramado, até no clima, revelava uma enorme potencialidade de criar no Brasil a primeira fábrica de chocolate caseiro. Treinou, então, um experiente confeiteiro gaúcho na Argentina. Com o domínio das formulações, começou a fabricação da primeira linha de chocolates em Gramado, com barras e ramas caseiras ao estilo de Bariloche.

Evolução

As pesquisas no exterior, em especial nos países de grande expressão em chocolate artesanal, como França, Bélgica e Suíça, permitiram à Prawer estar sempre à frente, trazendo produtos inovadores e lojas com muita personalidade, como o Armazém Prawer, a Casa da Velha Bruxa e a loja Conceito Prawer. Há 42 anos, a marca mantém fiel seu propósito de produzir um chocolate de alta qualidade e fino acabamento, feito para paladares e olhares exigentes. Por isso, tornou-se uma das marcas mais desejadas associadas a Gramado, e através das lojas licenciadas em diversas cidades do Brasil, tem expandido seus negócios.

Fotos

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *