Esse intercâmbio te leva para o dia a dia em uma vinícola na África do Sul

Desejo de Natal: poder perfumar sentimentos
14/12/2017
Você conhece o Mini Mundo? Pois devia!
22/12/2017

Esse intercâmbio te leva para o dia a dia em uma vinícola na África do Sul

Aprendizado prático em um ambiente inusitado. Nós adoramos a proposta desse intercâmbio chamado Wine Farm Experience. A ideia é da CI Intercâmbio e Viagem, que lançou esse programa diferente, permitindo que o viajante participe do dia a dia de uma vinícola, desenvolva a fluência no idioma inglês, participe de degustações de vinhos e viva em uma das regiões mais belas da África do Sul, bacana né?!

 

Inglês e vinhos

Este país está em evidência, pois considerando a alta do dólar, tem se apresentado como uma alternativa mais em conta. “Para aqueles que procuram um escape da vida urbana para viver uma experiência diferenciada, os espaços abertos e o contato constante com a natureza oferecem um atrativo para não só desenvolver o conhecimento da língua inglesa, mas, também, aprender e ajudar nos processos de preparação dos vinhos, desde sua colheita até o engarrafamento”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI.  No programa, que tem entre duas e 12 semanas, o intercambista ajuda a preparar os vinhos desde sua colheita até o engarrafamento. Os conhecimentos adquiridos serão adicionados ao seu conjunto pessoal de habilidades.

Natureza, cultura e doses de adrenalina!

Escolhendo essa temporada na África do Sul, o viajante ainda pode aproveitar a natureza, a riqueza cultural e doses generosas de adrenalina nas mais inusitadas propostas, que vão desde pular no maior bungee jump do mundo, nadar com focas, até fazer um sky diving ao lado de pessoas do mundo todo! Pra saber mais é só chegar na CI Intercâmbio e Viagem, que fica na Rua Padre Chagas, 72, no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Fotos Divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *