Gosta de carnes e legumes assados? Então tem um programa para você!

Verão tem sabor de… sorvete, é claro!
10/01/2018
Marketing olfativo, um guia como estratégia para seu negócio
31/01/2018

Gosta de carnes e legumes assados? Então tem um programa para você!

Imagine um lugar descontraído, onde arte, cultura e gastronomia se encontram. Agora pense em um evento no qual você paga um valor fixo (60 reais) e prova à vontade cortes nobres de carnes e tenros legumes, tudo assado na brasa, em churrasqueiras ao ar livre, no jardim. Cada pessoa escolhe e pega sua própria bebida, basta ir até o freezer do restaurante. Nesta noite não há comandas ou qualquer tipo de controle pelos garçons. É você quem anota o que consumiu no quadro que está na parede (onde estão descritos os valores de cada bebida). Ao final da noite, soma o que bebeu, vai até o caixa e paga a conta. Liberdade, descontração e sabor. Adorei! Essa é a proposta do Noon na Brasa, evento que acontece no Espaço 273, em Canela, aqui na Serra Gaúcha, nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 19 horas. Os anfitriões Paulo da Rosa e Cacá Peressoni, junto com o chef Policarpo Pody, estarão no comando das churrasqueiras, de olho no ponto de cada corte para atender aos variados paladares.

Bate-papo, música e comida boa

A quarta edição promete repetir o sucesso das anteriores, que combinaram comida saborosa com boa música e gente a fim de se divertir. Mas não pense que o evento é só para quem é amante das carnes, também há opções muito saborosas para quem é vegetariano e vegano, então vale reunir a turma toda, independente das preferências gastronômicas de cada um. E tem também sobremesas (assadas!) para quem não abre mão de um doce para encerrar a refeição. A trilha sonora estará a cargo de Elder e Giacomo Velasques, com voz e violão na medida certa para animar a noite sem interferir no bate-papo do público entre as mesas. Rock, MPB e pop formam o repertório da dupla, que também atende alguns pedidos, é claro! Por uma questão de conforto, recomendo que ligue e reserve uma mesa. O telefone lá é (54) 3282-2726.

Sobre o 273

Cores, sabores e amores. Memórias, arte e gastronomia. Essa mescla criativa e leve é o que caracteriza o Espaço 273, em Canela. Mas a casa que fica na Rua Tenente Manoel Corrêa, 273, seria só mais uma casa se não tivesse amor, como costuma dizer Paulo da Rosa, que ao lado da esposa Caca Peressoni e das filhas Ale e Clara concebeu o local. Muitas experiências podem ser vividas ali, basta passar pela porta de entrada para compreender isso. Quando um lugar chama a minha atenção, procuro saber primeiro sobre as pessoas que o criaram. Como boa ouvinte que sou, persigo as histórias, quero desvendar as pessoas pelo seu melhor lado, o lado de dentro. E foi assim que aconteceu no Espaço 273, um lugar que me surpreendeu por vários motivos. O endereço abriga uma galeria de arte, um atelier, um espaço para eventos, um pátio com pista de skate, uma loja com produtos artesanais e de moda, um brechó e um bistrô. Se você ainda não conhece o local, conto aqui mais detalhes sobre esta família de artistas que presenteou a cidade com algo tão genuíno.

Fotos Matheus Wagner

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *